O Comportamento da Necessidade de Insulina em Gestantes Diabéticas: Influência no Controle da Glicemia Materna e no Resultado Perinatal - Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia
Migiolaro H. O Comportamento da Necessidade de Insulina em Gestantes Diabéticas: Influência no Controle da Glicemia Materna e no Resultado Perinatal. Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia 2003;23(3):191.
Electronic Document Format (ABNT)
Migiolaro, Humberto. O Comportamento da Necessidade de Insulina em Gestantes Diabéticas: Influência no Controle da Glicemia Materna e no Resultado Perinatal. Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, v. 23, n. 3, p. 191-191, Jun. 2003.
Electronic Document Format (APA)
Migiolaro, H. (2003). O Comportamento da Necessidade de Insulina em Gestantes Diabéticas: Influência no Controle da Glicemia Materna e no Resultado Perinatal. Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, 23(3), 191-191.
Electronic Document Format (ISO)
Migiolaro, Humberto. O Comportamento da Necessidade de Insulina em Gestantes Diabéticas: Influência no Controle da Glicemia Materna e no Resultado Perinatal. Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia [online]. 2003, vol. 23, n. 3, [cited 2025-01-10], pp.191-191. Available from: <https://journalrbgo.org/article/o-comportamento-da-necessidade-de-insulina-em-gestantes-diabeticas-influencia-no-controle-da-glicemia-materna-e-no-resultado-perinatal-2/>.
✕
O Comportamento da Necessidade de Insulina em Gestantes Diabéticas: Influência no Controle da Glicemia Materna e no Resultado Perinatal |
O Comportamento da Necessidade de Insulina em Gestantes diabéticas - Influência no Controle da Glicemia Materna e no Resultado Perinatal.
Comments