Avaliação do Risco de Parto Prematuro através da Autopalpação e da Monitorização Computadorizada da Contração Uterina - Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia
Cesar CMPCS. Avaliação do Risco de Parto Prematuro através da Autopalpação e da Monitorização Computadorizada da Contração Uterina. Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia 2005;22(2):118.
Electronic Document Format (ABNT)
Cesar, Carla Muniz Pinto de Carvalho da Silva. Avaliação do Risco de Parto Prematuro através da Autopalpação e da Monitorização Computadorizada da Contração Uterina. Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, v. 22, n. 2, p. 118-118, Oct. 2005.
Electronic Document Format (APA)
Cesar, C. M. P. C. S. (2005). Avaliação do Risco de Parto Prematuro através da Autopalpação e da Monitorização Computadorizada da Contração Uterina. Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, 22(2), 118-118.
Electronic Document Format (ISO)
Cesar, Carla Muniz Pinto de Carvalho da Silva. Avaliação do Risco de Parto Prematuro através da Autopalpação e da Monitorização Computadorizada da Contração Uterina. Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia [online]. 2005, vol. 22, n. 2, [cited 2024-11-21], pp.118-118. Available from: <https://journalrbgo.org/article/avaliacao-do-risco-de-parto-prematuro-atraves-da-autopalpacao-e-da-monitorizacao-computadorizada-da-contracao-uterina/>.
✕
Avaliação do Risco de Parto Prematuro através da Autopalpação e da Monitorização Computadorizada da Contração Uterina |
Avaliação do Risco de Parto Prematuro através da Autopalpação e da Monitorização Computadorizada da Contração Uterina
Comments